5

Desafio!!!



Meninas o desafio dessa semana é ficar sem doces :o 
Pra mim tenho que confessar é bem difícil  porque pareço formiga... mais to tomando o chá de hibisco e to mais controlada exceto ontem que dei a jacadinha...
Mais é isso sem doces!
Aí fica a pergunta como ficar longe desta coisinha deliciosas?
Dicas que estão funcionando pra mim!


1° Chá de Hibisco
2° O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O ESTOMAGO NÃO SENTE (Não compre nada de doce... Se tem crianças em casa como eu compre bisc. recheados que vc não goste, faça gelatina light, invente opções pros pequenos q vc não goste).
3° Arroz e pão integral (sacia bastante)
4° Beba bastante agua
5° Qd vim a vontade incontrolável pense no porque quer emagrecer.


Não há virtude nem vitória mais bela do que comandar e vencer a si próprio!

É isso Beijus!!!!










5 comentários:

«√¡√¡»

Ahhh gostei da dica do cha! Eu tb snto menos vontade de doces por causa dos chazinhos!

Ciz

Oi!!
Chá ajuda mesmo....agora estou tomando o de casca de nozes e me sentindo muito bem. Já sem doces acho complicado, eu como aos fins de semana porque procuro uma dieta que possa seguir pra vida toda.
Força neste findi!
Bj

Gi

Oieee obrigada viu por seu carinho la no meu cantinho. E espero que consiga passar por esse desafio sem doces, e que alcance os resultados que deseja um super beijo.

Aurea

Adorei seu blog! Vi que vc está seguindo o meu e fiquei toda boba, sabe? Muito obrigada e vamos que vamos, amiga! Bjs!

aureaeavida.blogspot.com

deia veloso emagrecimento

dei uma olhadinha no seu blog , amei e te faço o convite dê uma passadinha no meu . seria muito bom trocarmos experiências já que estamos na mesma luta , bjs !!!!aguardo

Postar um comentário