4

Compulsão por Doce







Oi meninas definitivamente adoçantes não dá compulsão por doces. Fiquei uma semana sem tomar e a vontade de comer  continuou a mesma coisa!
Ai uma amigas me indicaram chá de hibisco... comprei e estou tomando...
Estou adorando tira a vontade total de comer doce.
O sabor tem gostinho de uva.
É isso vamos tomar chá rsrsrs

Enquanto eu fizer as mesmas coisas, terei as mesmas consequências. É preciso ter atitudes diferentes, p obter diferentes resultados!

Bjus light!









4 comentários:

Fabi

Sabe que sofro do msm mal...ai doces...hum. Adorei a dica do chá, vou agora msm providenciar, quem sabe para de surtar na frente de uma bomba de chocolate..rsrsr Uma ótima semana p vc. Bjos

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·

Gih, legal, chocolate amargo funciona tb! 70% cacau!
Passa la no blog que postei um video super motivador hj!

Carol Viegas

Adorei a dica, vou comprar amanhã mesmo!

Beijos

Aline Melo

oie... estou te seguindo... bjinhussss

Postar um comentário