0

Capsulas Chá Verde



Apesar de todos os benefícios que o chá verde proporciona, como o emagrecimento e o rejuvenecimento da pele, ele tem um pequeno probleminha: o seu gosto amargo. É claro que quando se pensa na quantidade de coisas boas que ele oferece, fazer uma cara feia e engoli-lo de uma vez não vai ter a menor importância. Entretanto existem pessoas que realmente não suportam, são literalmente sensível ao gosto, para essas, ainda bem que existem as cápsulas.

Mesmo sendo em cápsula, a erva conserva nela todos os princípios ativos que contém no chá, e com uma boa vantagem, você não sente o gosto amargo ao engoli-la como é sentido no chá.
O chá deve ser ingerido pelo menos cinco vezes ao dia, já a cápsula, dependendo da quantidade que tem em cada uma, pode ser ingerida de 1 a 3 vezes ao dia, o certo é que sejam 500 mg diárias. Consegue-se encontrar tais cápsulas em vários lugares no mercado, como em farmácias, farmácias de manipulação, lojas de suplementos alimentares, ou até em lojas de homeopatia. O preço varia muito, vai de uns 12 reais até uns 30 reais.



0 comentários:

Postar um comentário