1

Bebeloooooo,o que faço?

Hoje eu vim falar do  meu cabelo, sempre ouço elogios sobre, mais o povo pira quando conto o q faço no meu cabelo! Rss

Vamos lá minha mãe é cabeleireira, mais gente, não adianta q não funciona, com as dicas dela, acho q todo mundo tem q testar e ver o que fica melhor.Certo?

Eu lavo com xampu e condicionador e depois dou hidratação 2x por semana.

Já tentei usar shampoo e dá hidratação mais  fica uma palha..... então antes uso condicionador.

Sobre a hidratação: eu hidrato quarto e sábado, na quarta misturo um monte de creme com ampolas de vitamina a e e.
 Eu faço assim pego um pote coloco uma colher de uns três cremes e coloco as ampolas, meu cabelo fica  hiper brilhoso( creme elseve colorvive , novex 10 ativos em 1,creme mandioca haskell auxilio crescimento).

Já no sábado que vou fazer escova uso: creme mandioca haskell e ampola da haskell tmb.

Gente essa linha: creme mandioca haskell é tudo de bom deixa o cabelos lindos, brilhoso e ainda faz o cabelo crescer( amo amo amo)
Outra coisa, minha mãe fala que tem q usar poukinho creme, só q não consigo, lambuzo o cabelo mesmo rsrsrs e fica lindo. Tipo gente já faz uns 10 anos q faço isso meu cabelo é forte e hiper bonito.

Corto ele, de 20 em 20 dias só as pontinhas, qd faço escova uso protetor termico e reparador. Tenho dois queridinhos o da haskell e o da Hair Dry amend.

Qualquer duvida só me perguntar nos comentários, e vcs o que tem feito nos seus cabelos? Bêjo

Algumas fotinhos:












1 comentários:

Patty

Nossa seu cabelo é lindo mesmoooooo...supre brilhoso...Vc ja usou a linha Óleoa de Argan da Haskell?? Eu uso e superamoooooo...Eu faço progressiva no cabelo e essa linha deixou ele super hidratado e com um brilho que...nossa...rsrs
Fora o cheirinho que é maaaara...E eu não uso condicionador,uso o shampoo e passo de hidratação e fica bom...E o novex de argan ja usou?? To doida p experimentar!! Beijos

Postar um comentário