0

Desabafooo

Muito  tempo sem passar por aki né...
Mais vamos lá atualizandooo
Minha R.a tah estacionada deixei de me dedicar mais graças a Deus não engordei... mantive os 73 kilos rumo aos 58 kilos...
Não sei se vcs sabem mais sou casada a 5 anos e tenho uma filha de dois.
Meu esposo faz faculdade de medicina eu trabalhava nos correios... aí engravidei foi bem complicado tive descolamento de placenta tive que me ausentar do trabalho qd minha nasceu conversei com meu esposo abri mão da minha carreira e pedi demissão. Enfim qd ele acabassse a facul dele eu  iria voltar estudar... fazer faculdade de Psicologia que´e meu sonho...( Meu marido se forma agora em julho mais pra minha tristeza ele vai ser obrigado a servir nas forças armadas... é  euto no chão... ELE VAI TER TREINAMENTO  DE 45 DIAS EM REGIME FEIXADOOOO...
enfim mais uma vez meus planos adiadoss...
Não sei como vou fazer a unica coisa boa disso tudo é que vou adorar ver meu maridão fardado é depois do curso ele já vai a segundo tenente.

Enfim é isso to decidida a voltar a r.a me dedicar.

Bjus é isso!

0 comentários:

Postar um comentário