1

Gente to seguindo dieta dos Vigilantes do Peso!!!!!

Apartir de hoje vou usar meu blog para meu emagrecimento!!!!


Peso Inicial = 85 kilos ( Logo depois que ganhei Rebecca)
Peso Atual =  73 kilos Estacionei aki e não saio snifff
Já fiz dieta da sopa, cetônica , proteinas, das frutas mais estacionei!
Agora vou fazer a dieta dos Vigilantes do Peso rumo aos 64 kilos!!!!


Hoje comecei a dieta, ela é mais ou menos assim!


Você pode comer de tudo mais dentro do limite do seu peso!

Vou colocar aki algumas dikinhas...
 Também tenho os livrinhos pdf se quiserem seguir me manda e mail que  mando pra vcs!!!

Nestes dias vou estar esclarecendo mais coisas...
Bjinhos....

1 comentários:

Ju Soares

Oii... eu queria ver os livrinhos em PDF... será que você me passa? beijo
aadorei seu Blog.!!

Postar um comentário