Desabafo!!!

Nossa essa semana fiquei muito ansiosa aki acabei descontando tudo na comida to bem triste...
Não tenho lido o livro Pense Magro ando bem estressada! Motivos :(a babá da minha filha) nossa ela tah me deixando louca que saudade da Rosa (a 1º baba da Bebecca) MAIS ENFIM ESSA SEMANA FIZ TUDO ERRADO!
  • Comi bastante salgado
  • Refrigerante 
  • Chocolate
Não comi de 3 em 3 horas. 
Resultado dessa Jacada: 1 Kilo a mais afff!



“Mais não deixe um lapso virar um colapso”.

Ex: Se estou lavando a louça e quebro um prato 

sem querer. O que faço?? Só de raiva vou lá e 

quebro todos os outros pq um já está quebrado 

mesmo?? Claro que não né!!!

É a mesma coisa qdo enfiamos o pé na jaca com 

a comida.

Devemos esquecer esse lapso e recomeçar!!!!

1 comentários:

Karina

Não desanima Gi!!
Temos que ter mta força de vontade!
Aperece lá no meu blog!
http://xobisnaga.blogspot.com

Bjinhus

Postar um comentário