0

Na gravidez da Rebecca engordei 19 kilos....

Estou lutando com a balança... Sempre fui magra mais depois que tive minha filha é bem difícil emagrecer...

No momento estou de dieta...

Grávida da Rebecca = 85 kilos

Hoje 20/03/2011 = 73 kilos

Dicas que estou usando para emagrecer!

* Beber agua gelada ao acordar!

Água gelada é sempre uma delícia, principalmente nos dias quentes!
O melhor você vai saber agora: emagrece!
Beber 8 copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isso acontece porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água!

* Tomar Óleo de cártamo

Emagrece porque obriga o corpo a queimar gordura acumulada
Libera uma substância que reduz o apetite, enviando rapidamente ao cérebro a informação de saciedade
Faz com que a musculatura seja definida mais depressa
Trata e previne celulite por atuar na camada intradérmica da pele
Dá mais energia.

* Chá Verde
Diminui a absorção de gordura e regula a glicose
Reduz o apetite
É uma boa alternativa ao café
Afeta positivamente o sistema corporal

* Comer mais proteína do que carboidrato
* Usar adoçante
* Caminhar e Malhar
* Ler cartão de enfrentamento( Cartão com incentivos para emagrecer)

0 comentários:

Postar um comentário